[Novidades][6]

curiosidades
imagens
redes sociais
vídeos

Máscara de beleza te faz ser linda instantaneamente

mascara de beleza, linda, uniface mask, chines, Zhuoying Li, cirurgia plastica, wtf, maquiagem , eu adoro morar na internet

Criada pelo designer chinês Zhuoying Li, a máscara de beleza (risos) Uniface Mask promete te deixar instantaneamente linda, seguindo apenas alguns passos, sem a necessidade de maquiagem ou cirurgias plásticas, ou seja, o sonho de consumo de todas as mulheres. A máscara usa uma tecnologia biônica muito fina e respirável. Ela adere facilmente a pele humana e é capaz de se mover com os músculos do rosto permitindo que o utilizador sorria e faça outras expressões faciais normalmente. 
Felizmente, a máscara é apenas um projeto do "The New School for Design", em Nova York e, não corremos o risco dela virar moda..... ainda!

uniface mask, beauty mask, eu adoro morar na internet


uniface mask, beauty mask, how to use, eu adoro morar na internet

 mascara de beleza, linda, uniface mask, chines, Zhuoying Li, cirurgia plastica, wtf, maquiagem, gente, eu adoro morar na internet

mascara de beleza, linda, uniface mask, chines, Zhuoying Li, cirurgia plastica, wtf, maquiagem, gente, risos, eu adoro morar na internet

mascara de beleza, linda, uniface mask, chines, Zhuoying Li, cirurgia plastica, wtf, maquiagem, gente, risos, bizarro, eu adoro morar na internet


mascara de beleza, linda, uniface mask, chines, Zhuoying Li, cirurgia plastica, wtf, maquiagem, gente, risos, bizarro, bizarro, eu adoro morar na internet


mascara de beleza, linda, uniface mask, chines, Zhuoying Li, cirurgia plastica, wtf, maquiagem, gente, risos, bizarro, bizarro, imagens, eu adoro morar na internet


mascara de beleza, linda, uniface mask, chines, Zhuoying Li, cirurgia plastica, wtf, maquiagem, gente, risos, bizarro, bizarro, imagens, eu adoro morar na internet


mascara de beleza, linda, uniface mask, chines, Zhuoying Li, cirurgia plastica, wtf, maquiagem, gente, risos, bizarro, bizarro, imagens, se essa moda pega, eu adoro morar na internet


mascara de beleza, linda, uniface mask, chines, Zhuoying Li, cirurgia plastica, wtf, maquiagem, gente, risos, bizarro, bizarro, imagens, se essa moda pega, lol, eu adoro morar na internet

Sidvan Fianeze

Influenciador analógico. Adora compartilhar sua opinião, mesmo quando não requisitada.

Digite o que procura e pressione enter! :)