[Novidades][6]

curiosidades
imagens
redes sociais
vídeos

6 métodos para fazer as pessoas te odiarem

pasta de dentes, recheio de bolacha, bolacha recheada, 6 metodos para fazer as pessoas te odiarem, eu adoro morar na internet
Troque o recheio da bolacha por pasta de dentes; distribua entre seus amigos.



massinha colorida, arco iris, 6 metodos para fazer as pessoas te odiarem, eu adoro morar na internet
Coloque massinha colorida no para brisas do carro do seu pai.




maça do amor, cebola, 6 metodos para fazer as pessoas te odiarem, troll, imagens, humor, eu adoro morar na internet
Faça maçã do amor para sua irmã, mas troque a maçã por cebolas.




placa banheiro, feminino, masculino, sacanagem, sabotagem, 6 metodos para fazer as pessoas te odiarem, eu adoro morar na internet
Com cartolina faça uma saia e cole em cima do símbolo masculino do banheiro mais próximo.





sabonete, base para unhas, trollagem, banho, 6 metodos para fazer as pessoas te odiarem, eu adoro morar na internet
Passe base para unhas no sabonete; dê para sua mãe tomar banho.





maionese, sonhos, padaria, vovo, troll, 6 metodos para fazer as pessoas te odiarem, odio, eu adoro morar na internet
Troque o creme, que recheia os sonhos, por maionese; entregue à vovó.

Sidvan Fianeze

Influenciador analógico. Adora compartilhar sua opinião, mesmo quando não requisitada.

Digite o que procura e pressione enter! :)