[Novidades][6]

curiosidades
imagens
redes sociais
vídeos

Como apagar ou editar uma mensagem, foto e vídeo enviada no WhatsApp?

apagar mensagem whatsapp,editar mensagem whatsapp,foto e video enviada whatsapp,whatsapp mensagens,atualizacao whatsapp,atualização whatsapp,blog de curiosidades,eu adoro morar na internet

Afinal, é possível apagar mensagens enviadas no WhatsApp?

    Você já enviou uma mensagem comprometedora para uma pessoa, ou pior ainda, para um grupo, no WhatsApp e se arrependeu segundos depois? Além de se lamentar, saiba como editar ou apagar a mensagem, foto e vídeo enviada.
    Para apagar ou editar, basta pressionar seu dedo sobre a mensagem enviada e um menu será exibido com as opções. O destinatário verá apenas o recado editado e, nos casos em que a mensagem for apagada, um aviso será exibido “esta mensagem foi revogada pelo remetente”.
    Infelizmente, a opção de apagar - até o momento em que esse post foi publicado - só é permitida para as mensagens não lidas pelo destinatário e para os usuários da versão 2.17.1.869 ou acima. A função de editar mensagens enviadas está em fase de testes, sem data para lançamento. Ou seja, até que a funcionalidade esteja disponível, redobre a sua atenção ao enviar mensagens utilizando o WhatsApp.

Sidvan Fianeze

Influenciador analógico. Adora compartilhar sua opinião, mesmo quando não requisitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o que procura e pressione enter! :)