[Novidades][6]

curiosidades
imagens
redes sociais
vídeos

10 maneiras estranhas de arrecadar dinheiro em prol da caridade

pagar peitinho, japones ideia bizarras, atrizes porno japonesas, stop aids, paradise tv, eu adoro morar na internet
















1# Pagar peitinho
O canal pornô Japonês Paradise TV criou um benefício em agosto de 2012 como parte do programa "Erotica vai salvar o mundo." O evento de 24 horas foi transmitido ao vivo on-line, e todas as doações foram dadas para STOP! AIDS, uma organização que promove a conscientização, tratamento e prevenção da AIDS.
Para ganhar a chance de apertar os peitos de uma das dez atrizes pornô, os participantes com idade acima 18 anos faziam doações e depois higienizavam sua mãos. Se eles queriam apertar os seios mais de uma vez, faziam outra doação.






the admiral theater, dança livre, arrecadar dinheiro, eu adoro morar na internet
















2# Dança Livre
The Admiral Theater, em Chicago teve a ideia única para arrecadar doações, oferecendo uma dança livre para quem trouxesse um brinquedo novo, embrulhado para ser doado às instituições de caridade locais. Cada pessoa ganhava uma dança de uma das dançarinas do local em troca do brinquedo.




nick le souef, aranhas venenosas, variety, como ganhar arrecadar dinheiro fácil, curiosidades, eu adoro morar na internet
















3# Ficar trancado com 300 aranhas venenosas
O australiano Nick Le Souef não só se trancou atrás de uma janela de vidro de uma loja por três semanas, a fim de arrecadar dinheiro para caridade infantil Variety, ele também dividiu o espaço com 300 aranhas venenosas. Le Souef anteriormente já era conhecido por ter ficado preso num poço com várias cobra, um tanque de tubarão, e numa gaiola cheia de aranhas.



4# Colocar fogo em si mesmo
O dublê britânico Rocky Taylor foi gravemente ferido durante as filmagens de Desejo de Matar 3, 1994. No entanto, ele decidiu repetir a façanha para arrecadar dinheiro para caridade.
Vinte e cinco anos depois de sua façanha desafiando a morte, Taylor pulou novamente de um prédio em chamas, a fim de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade.



5# Irritar as pessoas com a música "Baby" do Justin Bieber
Os alunos da escola Evanston Township, Illinois, precisavam arrecadar dinheiro para seu café e centro de artes, eles decidiram então submeter os seus colegas com a música de Justin Bieber, "Baby", até que eles pagassem para a música parar. A campanha arrecadou 1 mil dólares em três semanas, mas eles já teriam atingido seu objetivo em apenas três dias. 


andar de bicicleta sobre as águas, matt whitehurst, essa imagem é real?, eu adoro morar na internet
















6# Andar de bicicleta sobre as águas
O estudanteMatt Whitehurst, do Reino Unido, usou a foto acima para ganhar a atenção. Whitehurst jura que a foto é real, não adulterado. O lago em que ele aparece montado em sua bicicleta tem 75 metros de profundidade.
Ele postou a foto para arrecadar fundos para uma instituição de caridade criada para ajudar sua cidade natal que sofreu inundações.



7# Sortear um encontro com Morgan Freeman ou Billy Baldwin
CharityFolks.com patrocinou um evento em que Morgan Freeman levaria quem desse o maior lance e um acompanhante para almoçar. No mesmo evento o vencedor ganharia um jantar  em Nova York com o ator Billy Baldwin e um amigo. Ambos os leilões começaram com lances de 5 mil dólares, e todos os rendimentos foram doados para a caridade da escolha de cada ator.



8# Leiloar o bigode
O ator Nick Offerman raspou o bigode para apoiar uma instituição de caridade de câncer pediátrico, Because of Ezra. Offerman interpreta o personagem viril de Ron Swanson no programa de televisão, "Parks & Recreation".
Depois de raspar, o bigode foi remontado, colado, e colocado num vidro para ser apresentado ao licitante vencedor. 



9# Usar o mesmo vestido durante 1 ano inteiro
Sheena Matheiken prometeu usar o mesmo vestido durante 365 dias, a fim de arrecadar dinheiro para a Fundação Akanksha, uma organização que visa educar crianças indianas pobres. Até o final do ano ela conseguiu arrecadar mais de 100 mil dólares em doações.


si burgher, caridade, ganhar dinheiro, criatividade para arrecadar dinheiro, eu adoro morar na internet
















10# Raspar as sobrancelhas
Si Burgher ajudou o clube a Bloomfield Rotary levantar 1.600 dólares para a campanha de erradicação da poliomielite, tudo por raspar as sobrancelhas. Suas sobrancelhas eram tão longa que ele tinha que escová-las todos os dias antes de sair de casa, e a sugestão de raspá-las para caridade começou como uma brincadeira na cidade em que vivia. 




Sidvan Fianeze

Influenciador analógico. Adora compartilhar sua opinião, mesmo quando não requisitada.

Digite o que procura e pressione enter! :)