[Novidades][6]

curiosidades
imagens
redes sociais
vídeos

Tisha, a garota que nasceu sem os braços

tisha unarmed, videos, youtube, superação, curiosidades, dificuldades, deficientes, emoção, coragem, eu adoro morar na internet

   Conheça a história emocionante de Tisha UnArmed, uma garota de 25 anos que nasceu sem os braços mas usou sua criatividade e transformou o que seria um problema para muitos em um grande sucesso. "Tisha UnArmed" é um canal no YouTube onde ela registra as tarefas diárias-tais como fazer um sanduíche de manteiga de amendoim-de formas extraordinárias.
   Tisha, responde a perguntas de seus fãs online com coragem e uma franqueza cativante.
"Olá a todos, eu sou Tisha UnArmed, e eu estou aqui para responder a todas suas perguntas sobre como é não ter os braços. Como você pode ver, eu não tenho braços", diz ela, no início de seus vídeos. 
   Em seu último post, Tisha mostra como ela se veste de manhã.
"Hoje, nós vamos aprender a se vestir... e você pensou que eu ia ficar nua", ela brinca.
   Usando seus pés extremamente hábeis em conjunto com um instrumento em forma de gancho ela se veste, coloca o sutiã, short e camisa, sempre com bom humor.
"Caso você colocar a camisa do avesso, não se preocupe. Devido à falta de braços, você sempre pode dar a volta", diz ela no final.
   Esse vídeo foi visto mais de 88 mil vezes desde que foi publicado, na segunda-feira.
   Você já parou pra pensar como seria sua vida caso não tivesse seus braços? As dificuldades que você teria que enfrentar todos os dias? Tisha nos ensina que não existe problema grande o suficiente que não possa ser superado!

Sidvan Fianeze

Influenciador analógico. Adora compartilhar sua opinião, mesmo quando não requisitada.

Digite o que procura e pressione enter! :)